URUPÁ – PM E PC EVITAM FURTO E PRENDEM SUSPEITO EM FLAGRANTE

Neste dia 10/05/2019, Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e se deslocou com o apoio da Polícia Civil até o local dos fatos e foi informada pela vítima de que alguém havia entrado na residência para furtar, pois a janela estava danificada.
Chegando na localidade foi feito o cerco policial e a guarnição adentrou na residência em busca de algum possível criminoso, logrando em localizar um suspeito dentro do quarto cobrindo-se com um colchão.
Após continuar a busca no interior da residência, as equipes passaram a diligenciar no entorno do quintal, não encontrando nenhum cúmplice.
A guarnição visualizou que os suspeitos arrombaram a janela com auxílio de um pé de cabra para poder adentrar à residência e iriam empreender fuga através de uma motocicleta Biz/125. Ao ser interrogado o suspeito admitiu que havia mais uma pessoa com ele, sendo que o cúmplice fugiu na chegada do proprietário da casa.
Os policiais ainda realizaram diligências nas imediações no intuito de localizar o outro suspeito, mas não obtiveram sucesso.

Fonte: Comando do 2º Gp PO_

Comentarios

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here