Vem aí uma das grandes surpresas do Carnaval 2019: o Camarote Vivant!

Estréia em 2019, um espaço exclusivo e sofisticado para atender os foliões mais exigentes de todo o mundo, com qualidade premium nos serviços, e muito, mas muito conforto.Nosso embaixador é nada mais nada menos que Milton Cunha e nossa musa … SURPRESA!

Milton Cunha será o embaixador do Camarote Vivant e a musa do lugar será…..surpresa!

Serão 800m2, onde contaremos com um super lounge colado na pista de desfiles, e um segundo andar, com vista panorâmica de toda a Sapucaí.

 

Localizado em um setor privilegiado da avenida, onde podemos captar toda a emoção do inicio dos desfiles e apresentação para a primeira cabine de jurados, em frente ao primeiro recuo da bateria onde o coração de todo sambista bate mais forte, a emoção estará garantida no CAMAROTE VIVANT!

 

Buffet Premium completo com entradas, jantar especial, sobremesas deliciosas e  uma farta mesa de café da manhã. Além de uma carta de bebidas variadas , das melhores marcas , sendo servidas a noite toda.  Bares e Garçons treinados para proporcionar a melhor experiência de atendimento já vista.

 

Espaço beleza,  barbearia, massagem, guarda volumes, ativações de marcas com brindes exclusivos.

 

Shows de samba nos intervalos dos desfiles com grandes nomes da nossa musica, em um palco estrategicamente posicionado. Passistas interagindo com os convidados vips, transformando o camarote em um grande Baile de Carnaval.

 

A Experiência Premium já inicia em nosso Meeting Point, na retirada dos Kits de ingresso e camisas no VOGUE SQUARE , espaço bem localizado, com total conveniência, e serviço de customização gratuito, alem da ativação de marcas parceiras e degustação de bebidas enquanto aguarda seu atendimento.

 

Transfer exclusivo com receptivo bilíngüe e segurança , saindo do nosso meeting point na Barra da Tijuca e um ponto na Zona Sul para maior comodidade aos convidados.

 

CAMAROTE VIVANT! – VIVA A EXCLUSIVIDADE

Por:Alana Villela

Comentarios

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here