Vilhena: homem furta botija de gás e é alvejado com cinco tiros

Na madrugada desta quinta-feira, 26, Sidnei R. A. B. sofreu um atentado na Rua Altamiro Geremias, no bairro Bodanese, área urbana de Vilhena.

Conforme registro policial, uma guarnição da PM compareceu ao local após uma pessoa informar ter ouvido disparos de arma de fogo nas proximidades da Rua Altamiro.

No local, a PM encontrou um homem caído ao solo todo ensanguentado, e próximo a ele havia um botijão de gás de cor azul de 13Kg.

Ainda consciente, a vítima contou que furtou a botija de gás de uma residência da localidade, mas não soube indicar o endereço, nem quem poderia te atirado contra ele.

Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros também esteve no local e socorreu a vítima até o Pronto Socorro do Hospital Regional da cidade.

A Perícia Técnica também se fez presente e realizou os procedimentos necessários para elucidação do crime. Entretanto, não localizou cápsulas de munições.

No hospital, a PM foi informada pelo médico plantonista que, a vítima tinha quatro perfurações provocadas por disparos de arma de fogo, na região das costas e uma perfuração na região do abdômen, e que ficaria sob os cuidados médicos.

A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para que medidas sejam tomadas.

Fonte: Folha de Vilhena

Comentarios

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here