Witzel e Flávio Bolsonaro vão a Israel para comprar drone que atira

Equipamento seria usado em operações de segurança no Rio

futuro governador do Rio, Wilson Witzel (PSC), e o senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL) vão viajar para Israel, onde pretendem avaliar um drone equipado com uma arma, que seria usado em operações de segurança no Rio. A informação é da coluna de Berenice Seara, do ‘Extra’.

O equipamento no qual a dupla está interessada é capaz de atirar enquanto sobrevoa uma região. Além do drone, Witzel e Flávio querem conhecer um dispositivo de leitura facial, que seria instalado nos transportes públicos do Estado.

Witzel também tem afirmado em entrevistas que vai solicitar a contratação de “snipers” – atiradores de elite qualificados para matar bandidos a distância – para disparar contra todo cidadão que portar alguns tipos de armas, como fuzil. Ainda segundo ele, policiais que matarem nestas circunstâncias não devem ser responsabilizados “em hipótese alguma”.

Sobre a viagem com Flavio Bolsonaro, a assessoria de Witzel disse em nota que “existe o convite e a possibilidade da viagem do governador eleito para Israel, para conhecer tecnologia desenvolvida por aquele país. A viagem ainda não tem data definida”.

NOTÍCIAS AO MINUTO

Comentarios

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here