JARU – Homem tem braço quebrado a paulada por usuário de drogas - Urupa Noticias

JARU – Homem tem braço quebrado a paulada por usuário de drogas

 JARU – Homem tem braço quebrado a paulada por usuário de drogas

Segundo comerciantes e moradores, o agressor é usuário de drogas e já adentrou ao mercado fazendo ameaças com faca e facão na mão. Foto: Divulgação

 

Foi socorrido ao Hospital Municipal e posteriormente encaminhado para uma unidade de saúde em Ji-Paraná, um homem vítima de uma lesão grave em seu braço esquerdo, ocasionada por um elemento, após uma discussão.

O fato aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (13) na parte externa de um mercado localizado na rua Rio Grande do Norte, com a Linha 605.

A ação foi filmada por populares e registra o momento em que os dois envolvidos iniciam um desentendimento, que em dado momento evolui, o acusado se apodera de um pedaço de madeira e golpeia fortemente a vítima que se defende colocando seu braço esquerdo na frente, o qual foi fraturado com a pancada, a vítima foge e se livra de levar mais golpes. O Corpo de Bombeiros realizou seu socorro até a unidade de pronto atendimento local.

A Policia Militar foi acionada e encontrou o acusado ainda nas redondezas. Segundo comerciantes e moradores, o agressor é usuário de drogas e já adentrou ao mercado fazendo ameaças com faca e facão na mão. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a UNISP e após os procedimentos, levado a casa de detenção local.

 

JARUONLINE

Enjoy this blog? Please spread the word :)

Telegram