NESTE DOMINGO – Peões de rodeio são atacados a tiros em Vilhena, um morreu no local - Urupa Noticias

NESTE DOMINGO – Peões de rodeio são atacados a tiros em Vilhena, um morreu no local

 NESTE DOMINGO – Peões de rodeio são atacados a tiros em Vilhena, um morreu no local

Dois homens de Vilhena, de 25 e 28 anos, foram vítimas de uma emboscada neste domingo (4), na RO 370, entrada da Linha 8, enquanto seguiam sentido a Cabixi. O mais novo, Diego Cavalheiro da Silva, não resistiu ao ferimento causado pelo tiro que levou. Já Samuel Ribeiro, foi encaminhado ao Hospital Municipal de Colorado do Oeste.

De acordo com as informações da Polícia, as vítimas estavam em uma moto quando passaram a ser seguidos por outro motociclista, que fez manobras para que eles parassem. Porém, na entrada da Linha 8 Diego e Samuel foram fechados pelo criminoso, que deu um tiro na cabeça de Diego, e acertou Samuel de raspão, que correu para uma mata próxima.

As vítimas são peões de rodeio, e participavam de um evento em Cerejeiras. A Polícia recebeu informações que o autor dos tiros também estava no mesmo rodeio, mas ainda não sabe o nome do suspeito.

A vítima que sobreviveu ao ataque disse que antes do atentado acontecer eles não haviam tido desentendimentos com ninguém.


Enjoy this blog? Please spread the word :)

Telegram