Abastecimento foi retomado após conclusão dos trabalhos na adutora da Caerd em Ji-Paraná nesta quinta (06) - Urupa Noticias

Abastecimento foi retomado após conclusão dos trabalhos na adutora da Caerd em Ji-Paraná nesta quinta (06)

 Abastecimento foi retomado após conclusão dos trabalhos na adutora da Caerd em Ji-Paraná nesta  quinta (06)

A informação foi confirmada pelo Presidente da AGERGI Clederson Viana na noite desta quinta (06). Viana esclareceu que os trabalhos de interligação da adutora de 500mm na cabeceira da Ponte Sob o Rio Machado tiveram inicio às 4hrs da madrugada e foram finalizados por volta das 22hrs, momento em que o abastecimento foi retomado para toda a parte chamada de alta do Segundo Distrito.
A previsão de total abastecimento seria para o sábado em toda a região, por esse motivo a Caerd disponibilizou caminhões pipas para casos urgentes.

“Provavelmente o abastecimento melhor em todas as partes mais altas e distantes será no sábado, mas concluindo os trabalhos o abastecimento será retomado”, Disse Clederson Viana.


Enjoy this blog? Please spread the word :)

Telegram