Rayele Carneiro, de 15 anos, foi achada morta na Cidade do Povo. Mãe conta que menina saiu escondida de casa na segunda-feira (16).

A dona de casa Leonice Alves, de 48 anos, contou que a filha, a adolescente encontrada morta na Cidade do Povo, tinha fugido de casa um na segunda (16). Rayele Carneiro, de 15 anos, foi encontrada morta na quadra 7C no Conjunto Habitacional Cidade do Povo, na manhã desta terça-feira (17).
A Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, informou que o marido da vítima foi morto no mesmo bairro há cerca de dois meses.
A mãe confirmou a informação. Leonice conta que a adolescente saía muito de casa e não informava com quem andava. “Ela saia sempre e não dizia com quem estava. Ontem [segunda,16] a gente tinha combinado de fazer a matrícula dela, mas ela saiu meio-dia escondida e eu nem vi”, relata.
Leonice lembra que pretendia fazer a matrícula da jovem na escola na tarde desta terça. No fim da manhã, a mãe começou a ligar para a jovem. “Ligava no celular e ninguém atendia. Comecei a ficar preocupada e um rapaz que nunca vi veio e me avisou que tinham matado ela”, finaliza.
Por : CanalR1
Comente este post