Dois carros bateram na manhã desta quarta-feira (02), no cruzamento da Avenida Rondônia com a Rua dos Inconfidentes, bairro Alvorada em Pimenta Bueno – RO.

Segundo informações colhidas pela reportagem do site Pimenta Virtual, o condutor do Fusca transitava pela Avenida Rondônia e ao chegar ao cruzamento da via com a Rua dos Inconfidentes, o mesmo foi surpreendido pelo veículo Chevrolet Onix, que avançou a via preferencial e acabou tombando após a colisão.

Cinco pessoas sofreram lesões leves e foram socorridas e encaminhadas ao HPS Ana Neta pelo corpo de Bombeiros.
A Polícia Militar esteve no local controlando o trânsito e registrando a ocorrência.
Uma equipe de Perícia Técnica da cidade de Cacoal foi acionada e logo após o término dos trabalhos periciais, o local foi liberado e o trânsito restabelecido.
Fonte: Pimenta Virtual
Comente este post