Era por volta das 15 horas deste domingo (05) quando uma guarnição da 4º CIA de Buritis foi acionada via Central de Operações a comparecer na Rua Lima setor 06, onde estaria ocorrendo mais um caso de violência doméstica. Ao chegar no local a guarnição se deparou com a vítima, uma mulher 33 anos, que relatou aos policias que teria sido agredida pelo ex-marido (A.C.P), que foi até sua residência com a intenção de dormir com a mesma, momento em que ela recusou. Então o infrator, perguntou pelos os seus 02 filhos que ele tem com ela, sendo que a vítima disse que os filhos estariam na casa de seu ex – cunhado. Neste momento o infrator partiu para cima da vítima e começou apertar seu pescoço e derrubando-a no chão e só parou a agressão quando a vítima conseguiu gritar para uma vizinha.
Então o infrator saiu dizendo que iria matá-la juntamente com os seus dois filhos, diante a situação vizinhos acionado a policia através do 190.
Com as informações, a guarnição policial se deslocou até a casa do irmão do infrator, onde estariam os 02 filhos, e depois foi até a residência onde o infrator mora com a atual esposa, mas não foi localizado. A atual esposa grávida, disse que também estava com medo, pois o agressor tem estado muito alterado.

O mesmo não foi localizado.

FONTE: TBN NOTICIAS
Comente este post