Um bebê de apenas seis meses teve que ser socorrido até o Hospital Cosme e Damião para realizar uma bateria de exames, após ser agredido com um murro na testa.


Porto Velho, RO – Um bebê de apenas seis meses teve que ser socorrido até o Hospital Cosme e Damião para realizar uma bateria de exames, após ser agredido com um murro na testa. O caso aconteceu no domingo (15), em uma residência no bairro Mariana, Zona Leste da capital.
Segundo o boletim de ocorrência registrado na Central de Flagrantes como maus tratos à criança ou adolescente, o casal estava discutindo quando a mãe do bebê, uma adolescente de 17 anos, tentou desferir um murro no esposo, mas acabou acertando a testa da criança, que se encontrava no colo do pai.
Os vizinhos escutando o choro do bebê e a discussão, resolveram acionar a Polícia Militar, que ao chegar no local também ouviram o choro e visualizaram a lesão na esta do bebê. Diante dos fatos, o casal foi encaminhado a Central de Flagrantes para prestar esclarecimento ao delegado plantonista.
O bebê foi socorrido ao hospital e passou por exames e posteriormente encaminhado à agente social.
Fonte : newsrondonia
Comente este post