O Corpo de Bombeiros de Ouro Preto do Oeste foi acionada logo nas primeiras horas da manha desta quarta feira dia 01/02 para atender a uma ocorrência na Rua Santos Dumont N/89 com Av/ Daniel Combone bairro união.

De acordo com o boletim de ocorrência a dona de casa Regina da Conceição de Palma soares tirou sua própria vida com um disparo de arma de fogo Revolver calibre 38 n:wd115187 modelo 88 com 5 munições intactas e 01 deflagrada a arma era registrada no nome do esposo da vitima SR Antonio registrado n:.CAD. sinarm: 2003/005475198-65.
Segundo relatos da filha da vitima ela tinha entrado em seu quarto e após alguns minutos a testemunha escutou um estampido de disparo de arma de fogo, que ao adentrarem no quarto, deparou-se com a vitima caída no chão atingida na cabeça por um tiro, vendo essa sena a testemunha de imediata no desespero acionou os Bombeiros que ao examinar a vitima constataram que já estava sem vida.
Após constatar o fato a Policia Civil foi acionada de imediatamente junto com a Policia Militar e a Policia civil (Pericia) onde foi feito todo o trabalho de praxe e em seguida o corpo foi liberada para a funerária vida nova deste município.
Esta tragedia chocou toda a população pois a SR. Regina assim como seu esposo e filha era muito conhecidos na cidade e a vitima vinha sofrendo de mal de depressão profunda mas que vinha tendo acompanhamento medico e do carinho de familiares e amigos, mas por ironia do destino nesta data a vitima veio a ceifar sua própria vida, deixando familiares e amigos com uma grande dor dessa grande perda.
Nossa equipe de Jornalismo e Reportagem deixa aqui os sentimentos a família enlutada e pedindo a Deus que conforte a cada coração que estão chorando essa grande perda.
FONTE – OURONOTICIAS.COM.BR
Comente este post