Em busca de melhores condições, família venezuelana está dormindo no pátio de posto de combustível em Vilhena


PostsRelacionados

Com a atual crise que a Venezuela vem enfrentando, Eglismar Ramires, de 26 anos, e Frangerson Dias, de 30 anos, deixaram sua terra natal. O casal de venezuelanos deixaram casa própria e venderam os bens que possuíam, para buscar no Brasil melhores condições de sobrevivência.



A família é composta ainda por duas crianças, de 06 e 08 anos. Os venezuelanos narram que estão há dois dias em Vilhena, sendo a primeira cidade brasileira que param, tendo chegado aqui após pegar caronas com caminhoneiros para atingir o trajeto programado.


Segundo o patriarca Frangerson, o objetivo é chegar até Santa Catarina, mas caso encontre emprego e uma moradia para os familiares pretende se fixar na cidade Portal da Amazônia.


Sem dinheiro e local para abrigar-se, a família está sobrevivendo de doações de comida, além de estar instalada em baixo de uma árvore próxima ao restaurante do posto de combustível Trevo.


Quem se sensibilizar e quiser ajudar a família com um local para morar, alimentos, vestimentas, valores em dinheiro, passagem ou até mesmo uma oportunidade de emprego, basta procurá-los no pátio do posto Trevo, localizado na saída para Mato Grosso.

Local onde família está instalada / Foto: Extra de Rondônia

FONTE  : EXTRA de Rondônia 

Comente este post

tesdte

Login to your account below

Fill the forms bellow to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.