“Entra aí sua vagabunda, senão vou matar você”, diz tarado que, armado com faca, tentou estuprar estudante de 18 anos em Vilhena

Fato aconteceu nas proximidades do Residencial Alvorada; vítima informou características


PostsRelacionados

A Polícia de Vilhena está atrás do tarado que, na manhã deste domingo, 29, tentou estuprar uma estudante na linha 135, nas proximidades do Residencial Alvorada, em Vilhena.


De acordo com o Boletim de ocorrência obtido pelo Extra de Rondônia, os policiais se deslocaram até o local, quando encontraram a vítima, a estudante C.A.A.S, de 18 anos, que relatou o episódio.


Ela informou que o ataque do tarado aconteceu quando ela estava à caminho da casa de sua mãe e que, após o final do asfalto na linha 135, quase a 150 metros já da estrada de chão, havia um indivíduo de cor negra, alto, magro, de aproximadamente 25 anos, trajando camiseta preta e boné.

Ele aproximou-se dela e, cobrindo o rosto com a camiseta e um facão na mão, empurrou de moça que estava em cima de sua bicicleta, levando-a em direção ao matagal.

Conforme a denúncia, nesse momento, o tarado segurou da calça da garota e a conduziu para dentro do matagal, fazendo a seguinte ameaça: “entra aí sua vagabunda senão vou matar você”.

Já no meio do mato, o tarado soltou o facão e tentou abrir o botão da calça da vítima. Nesse momento, ela percebeu que o tarado se distraiu com o barulho de um carro que passava pelo local, empurrou o agente e jogou-se para fora do mato, pedindo por ajuda.

Assustado, o tarado se evadiu do local e embrenhou-se na mata já que populares iam a procura dele. A polícia realizou diligências no local mas sem êxito.

 

Fonte  : Extra de Rondônia



Comente este post

tesdte

Login to your account below

Fill the forms bellow to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.