Ji-Paraná, RO – Uma garota de programa acabou sendo estuprada, esfaqueada e roubada por um cliente, que ofereceu ajuda numa mudança. O caso aconteceu em Ji-Paraná.

A vítima informou aos policiais que o suspeito ofereceu ajuda numa mudança. Ao término, o suspeito comprou algumas cervejas e após consumo, a vítima pediu para que ele fosse embora e foi até a cozinha pegar uma faca.

O suspeito pegou o celular, e ao perceber que a vítima estava com a faca na mão, acabou partindo para cima, tomando a faca, desferindo um golpe no pé da vítima e forçando a manter relação sexual.
Logo após o ato, a vítima correu e se trancou no banheiro. O suspeito tentou arrombar a porta e a vítima começou a gritar por socorro, e vizinhos acionaram a Polícia Militar. O suspeito fugiu do local, subtraindo dois celulares modelos Iphone, cartão de crédito e uma quantia de R$ 5.000,00 da vítima.
Os policiais quando chegaram no local se deparam com várias garrafas quebradas e a vítima trancada no banheiro, toda ensangüentada. A ocorrência policial foi registrada.
Comente este post