GOV. JORG TEXEIRA- A Prefeitura Municipal de Governador Jorge Teixeira, juntamente com a secretaria municipal de Obras(SEMOSP)

Vem por meio desta publicação, informar que a linha 625 até o momento é a linha que mais está sendo assistida tendo em vista as demandas de serviços de manutenção de estradas vicinais.
Lembrando que na primeira semana de governo do prefeito Gilmar Tomaz De Souza, iniciamos o trabalho pela linha em destaque, tendo em vista que na última semana de dezembro uma forte chuva na região danificou pontes e bueiros. Desde então estamos atendendo as reivindicações dos moradores sempre que possível!
Vale ainda ressaltar que estamos trabalhando com um reduzido número de máquinas, devido ao incêndio criminoso em uma Patrol e uma Pá Carregadeira no pátio da prefeitura.
A seguir, fotos de todos os serviços realizados na linha 625, incluindo o trecho mencionado em veículos de imprensa municipal e regional. Mas que em virtude das fortes chuvas logo após os trabalhos, a localidade voltou a sofrer com problemas, mas que em nenhum momento fomos omisso no atendimento aos moradores da localidade.
Esta Administração entende o relevante trabalho da Imprensa e se coloca a disposição para sanar dúvidas e esclarecer a respeito das necessidades da nossa população. Mas que isso seja feito de forma responsável, buscando junto aos órgãos competentes os esclarecimentos prévios, evitando a circulação de matérias tendenciosas, induzindo a população a uma interpretação equivocada do acontecido.
Sendo o que nos resta, nos colocamos a disposição tanto da População, quanto
da Imprensa para quaisquer informações de responsabilidades inerentes aos órgãos da administração municipal.
Assesoria de Imprensa do Município de Governador Jorge Teixeira.