Homem agredido por casal de segurança em bar, busca arma em casa e assassina os dois com tiros a queima roupa

 Homem agredido por casal de segurança em bar, busca arma em casa e assassina os dois com tiros a queima roupa

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que um casal de seguranças agride um homem dentro de um bar na madrugada do último sábado (23), em Guarapuava/PR. Posteriormente, o homem agredido retorna ao local, atira e mata o casal. As imagens foram fundamentais para a polícia identificar o suspeito do crime.

As investigações policiais, com base nas imagens do crime, levaram à identificação de Rodrigo Neumann Pires, conhecido como Vermelho, como o homem que aparece atirando contra Edinéia Capote de Oliveira Gonçalves e Vanderlei Antônio de Lima.

Segundo informações, Rodrigo que é caminhoneiro, teria sido agredido a socos próximo aos banheiros do estabelecimento e retirado do local pelo casal de seguranças por estar embriagado.

Em um áudio enviado por Rodrigo a um amigo, ele relata que, após ser agredido pelo casal de seguranças, jurou vingança. Ele então foi até sua residência a pé, pegou um revólver e voltou armado, efetuando vários tiros contra os dois, que vieram a falecer.

No sábado à tarde, a Polícia Militar prendeu o autor do duplo assassinato do casal. O acusado estava escondido em um local de mata.

Em um áudio enviado via whatsapp antes de ser preso, Vermelho, conta o ocorrido e o porquê do crime que cometeu e ainda pediu para que o áudio fosse vasados para alguns grupos de whatsapp.

Vermelho está preso e deverá responder pelo duplo homicídio.

O Casal deixa quatro filhos, uma adolescente de 12 anos, uma menina de quatro anos, e dois meninos gêmeos de um ano e meio.

Veja o vídeo abaixo: