Frank Canfield é um americano de 52 anos residente da Flórida, EUA. Ele cortou fora seu pênis e deu para um jacaré comer. Ele foi encontrado por seus vizinhos agonizando de dor. Agora, está internado na UTI em estado grave.

Um dos vizinhos o viu sangrando muito na região da virilha e chamou a emergência. Quando os paramédicos chegaram, levaram-no direto para a UTI por conta da perda de sangue.
As investigações começaram com a namorada de Frank, que morava com ele. A mulher confessou que ela e Frank se drogavam, e que poucas horas antes ele havia fumado toda a metanfetamina que eles tinham e começou a pirar. Os policiais então perceberam que Frank sofreu um ataque psicótico.
Sua namorada disse que ele ficou violento do nada e pegou uma faca para ameaça-la, mas mudou de ideia e correu para o quintal. Lá, ele arrancou as roupas e começou a cortar o pênis. “Fiquei intrigada sobre o que iria acontecer depois. Não fazia ideia de que ele ia cortar a genitália”. A mulher tentou impedi-lo diversas vezes, mas ele apontava a faca toda vez que ela chegava perto. Ela relatou ainda que ele estava calmo durante todo o processo, e apenas ela estava gritando. O homem fingiu que não a ouvia, terminou de cortar o pênis, pulou o muro do quintal e saiu correndo. A mulher foi embora com medo de ser atacada por Frank.

A policia então ficou sabendo como o homem acabou amputado, mas ninguém sabia do paradeiro do tal membro. Eles começaram uma investigação e recolheram as filmagens do entorno. E então, para a surpresa geral, eles descobrem: numa filmagem, Frank fica parado por alguns minutos perto de um canal atrás de sua casa. De repente um jacaré imerge (lá jacarés são comuns) e o homem atira seu pênis para o jacaré que o come imediatamente.
Bom, pelo menos agora as chances de Frank se drogar tanto assim são bem pequenas. Vai que da próxima ele acaba sem nariz ou orelhas…
Fonte : Metropolitana
Comente este post