Equipes da Polícia Militar em uma ação rápida conseguiram prender uma dupla composta por um adolescente de 17 anos e um adulto, Ronan C.S (29), acusada de invadir uma residência familiar, onde renderam todos os presentes e ameaçaram matar a tiros uma criança que chorava com medo.

Os bandidos, três ao total entraram na casa, que fica localizada no bairro Mariana e subtraíram vários objetos como: celulares, joias, pequena quantia em dinheiro e uma TV. Na fuga os assaltantes levaram o carro da família, um Uno.
A polícia foi acionada e localizou o veículo abandonado no bairro Cascalheira. No carro estava o telefone de um dos acusados, que chamava. Um dos policiais atendeu a ligação e falou com a mãe de um dos suspeitos se passando por um cidadão comum. O PM disse que havia achado o telefone e queria entregar ao dono. A mulher passou o endereço de onde mora e logo a polícia chegou. Na casa os policiais encontraram os suspeitos, que receberam voz de prisão. Com eles parte dos objetos roubados foram recuperados. O terceiro envolvido não foi localizado. A dupla foi levada para a delegacia e ficou a disposição da Justiça.
Por : Rondoniaovivo
Comente este post