Um pai acabou preso acusado de abusar sexualmente de seus dois filhos, uma menina de sete anos e um menino de nove anos, na noite de domingo (24), no bairro 15 de Maio, em Várzea Grande.
O caso só foi denunciado por que uma vizinha que ajudava a cuidar das crianças desconfiou que elas sofressem violência doméstica. Ela conversou com a madrasta das crianças que em um momento de “estresse” revelou que o fato acontecia e que a família de seu marido sabia.

Segundo ela, os irmãos de O.G tentaram o auxilio de psicólogo. A menina foi levada a uma farmácia e lá foi constatado que ela estava com feridas e machucados na região genitália. A madrasta então resolveu denunciar e chamou a polícia.
Para a polícia, ela informou que os abusos acontecem a cerca de um ano e que o menino tem dificuldade de aprendizado. As crianças chegaram a revelar detalhes dos abusos sofridos pelo pai.
O.G foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e encaminhando para Central de Flagrantes de Várzea Grande. O caso será acompanhado pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica)
Fonte: Folha Max
Comente este post