O suspeito alegou que reagiu após Vanessa ter tentado esfaqueá-lo por duas vezes.Sandro Fonte Costa, conhecido pelas alcunhas de Rato e Nenê, entregou-se à polícia na tarde desta quinta-feira (19), dois dias após ter assassinado a facadas a própria esposa, Vanessa Cardoso, 19 anos. O homicídio ocorreu em um dos quartos da residência do casal, localizada na rua Porto Alegre, cidade de Mirante da Serra.
Após o feminicídio, definido como assassinato de mulheres, Sandro teria fugido e, desde então, estava escondido em uma propriedade rural situada na linha 76, no município de Alvorada do Oeste, próximo ao limite com Mirante da Serra.

Na tarde desta quinta-feira (19), o pai do foragido ligou para a Polícia Militar informando que Sandro o havia contatado e queria se entregar. Após tomar conhecimento, os militares foram ao local informado, e o mesmo se entregou.
Para a Polícia Militar, Sandro afirmou que no dia do ocorrido eles teriam ingerido bebida alcoólica e que houve um breve desentendimento, momento em que, segundo ele, Vanessa se apossou de uma faca e tentou por duas vezes furá-lo, sendo que, na terceira tentativa, ele tomou a faca e a golpeou, vindo a assassiná-la. Em seguida, fugiu do local.Ao delegado Júlio César o suposto homicida disse que a discussão foi motivada por ciúmes por parte de Vanessa em relação a uma amiga do casal. Júlio informou que Sandro já teria participado de outro homicídio que também ocorreu em Mirante da Serra, onde cortaram o pescoço da vítima. Quanto ao pedaço de madeira encontrado próximo ao corpo de Vanessa, Sandro relatou ao delegado que teria caído da janela e que não o utilizou para cometer o homicídio Fonte : Gazeta Central
Comente este post