A modelo vilhenense, Ana Larissa Tesch, 22 anos, passou por momentos muito tensos na tarde noite desta terça-feira, 19 de setembro. Morando na cidade do México há mais de 1 anos e 6 meses, a vilhenense contou como foi passar por um terremoto de magnitude 7,1, dentro de uma escala até 10, onde até o momento 224 pessoas morreram.
Ana Larissa falou ao VILHENA NOTÍCIAS com exclusividade na tarde desta quarta-feira, e disse que por volta das 13h14 de ontem, horário local, o prédio onde ela mora começou a tremer de tal forma, que ela não conseguia nem sair do quarto. Com a ajuda de vizinhos ela e uma amiga que moram juntas conseguiram sair do prédio e se abrigarem no meio rua.
A jovem ainda viu um prédio próximo praticamente desabar com o tremor, que durou por volta de 2 minutos, além da capital mexicana, mais 17 cidades na região foram atingidas pelos tremores.
“Como um prédio perto do nosso desabou havia muita poeira e um forte cheiro de gás, as pessoas começaram a buscar proteção num parque nas redondezas, pois é mais aconselhável em casos de terremotos. Ainda consegui enviar uma mensagem para a minha mãe, dizendo que estava tudo bem comigo, mas logo não havia mais sinal de celular nem energia elétrica, foi uma loucura muito grande, algumas pessoas não entendiam o que estava acontecendo”, relatou Ana Larissa.
A jovem disse que após o tremor foi grande o movimento de ambulâncias e da polícia buscando socorrer as vítimas mais graves do terremoto por toda a capital. A modelo conta ainda que ela, a amiga e o namorado só voltaram para casa, por volta, das 20h00.
“Nesta quarta-feira, mesmo depois do terremoto ainda existe uma grande confusão na cidade, devido às buscas em escombros e uma tentativa de organizar as ruas. Meu prédio ficou inteiro, apesar de todas as janelas quebradas, mas queria agradecer a Deus por estar bem, e dizer aos amigos e a minha família que estou bem”, finalizou.
Ana Larissa esteve há poucas semanas em Vilhena e agora deverá passar mais uma temporada trabalhando como modelo na cidade do México.

Prédio na esquina do quarteirão onde mora a modelo vilhenense.
FONTE: Vilhena Notícias
|
Comente este post