FIM DOS TEMPOS: mãe faz sexo oral no filho de quatro anos e divulga na internet.
 Kirksey é acusada de abusar sexualmente do filho de 4 anos e divulgar na internet.
Uma mulher de 20 anos, identificada como India Kirksey, está sendo acusada de abusar sexualmente de seu próprio filho, de apenas 4 anos de idade, e transmitir tudo na internet.

Kirsey é de Cincinnati, cidade no estado de Ohio, nos Estados Unidos. Ela foi denunciada por uma pessoa do Texas, que assistiu ao vídeo do abuso na rede mundial de computadores e imediatamente acionou a polícia.
Segundo informações da polícia, as imagens do incesto apareceram no dia 4 de janeiro, no Periscope, aplicativo de vídeo streaming ao vivo.
Mulher conta como abusou sexualmente do menino
A mulher foi presa na última segunda-feira (6) e, em depoimento à polícia, confessou que havia feito sexo oral na #criança.

Antes de ser levada para a penitenciária do condado de Hamillton, Kirsey foi multada em $350.000.
Um membro da família de Kirksey disse ao canal de notícias 9 On Your Side que ela não era culpada pelo ocorrido, já que é portadora necessidades especiais.
“Nós, como família, tentamos o melhor que pudemos para conseguir sua terapia e falar com ela, manter sua segurança, mas às vezes você não pode fazer muito”, disse a familiar, que não quis identificar-se. “Isso não está no seu caráter, não é algo que ela faria.”

Muitos detalhes da investigação permanecem em segredo de justiça, devido à natureza sensível do #Crime e à idade da suposta vítima.
Videos de exibição nas redes sociais
No entanto, segundo o site The Black Loop, Kirksey gosta de se exibir nas redes sociais e, duas semanas antes de ser presa, publicou um vídeo no YouTube em que aparece dançando twerking, um estranho estilo de dança em que a pessoa se contorce.
No vídeo, pode-se ver uma criança perturbada e chorando ao fundo. Apesar do choro da criança, Kirksey continua seus movimentos da dança, vestida apenas com um minúsculo short e um colete branco.
Lamentavelmente, em todo mundo existe um grande número de abusos realizados contra crianças. Segundo uma pesquisa, 70% dos abusadores integram o seio familiar da vítima, inclusive as próprias genitoras.
Fonte : br.blastingnews.com
Comente este post