Uma senhora não identificada ateou fogo em sua residência, não são conhecidos os motivos, porém, dentro de casa, havia duas crianças, sendo que uma morreu queimada e outra foi resgatada com vida mas veio a óbito agora pela manhã.

A mulher criminosa foi presa pela polícia local mas a população se revoltou com o fato invadindo e ameaçando o delegado que estava na delegacia onde a mulher estava detida. Populares contam que, soltaram os presos que estavam fechados e pegaram a mulher acusada do incêndio que vitimou as duas crianças, prenderam ela na viatura da polícia e logo em seguida atearam fogo com ela dentro.
No momento do fato chegou reforço policial que rapidamente conseguiram resgatar a mulher do carro em chamas. A população presente estava incontrolável querendo fazer justiça com as próprias mãos. O delegado de polícia tentou conter a população mas como estavam em grande número não ofereceu resistência.
Fonte: Plantaocentral
Comente este post