Uma mulher foi socorrida por uma unidade policial que realizava patrulhamento pela rua Quintino Bocaiúva com José Bonifácio na madrugada deste domingo (12) em Porto Velho. Os PM’s intervieram ao avistarem a mulher sendo agredida com socos e chutes por um homem de 20 anos de idade.

No momento da abordagem eles foram informados pela vítima que o agressor é seu marido.
Ela ainda afirmou que a briga começou dentro de uma boate nas proximidades e o acusado a arrastou de dentro do local e passou a agredi-la.
A vítima alegou que o possível motivo que causou a ira de seu companheiro foi o fato de ela ter saído com a companhia de seu primo sem avisar, ao ficar sabendo, o marido revoltoso, foi até a casa de dança tirar satisfação.
O acusado foi preso e encaminhado até a Central de Polícia para os devidos procedimentos legais pertinentes ao caso.
Por : Rondoniaovivo
Comente este post