
A dona de casa Andreza Souza dos Santos, 29, foi encontrada morta com várias facadas pelo corpo, dentro de sua casa localizada na rua Pau Rosa, beco Buriti, número 12, bairro do Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus.
O irmão dela, que não quis se identificar, trabalha como vigia durante a madrugada e quando retornou no começo da manhã desta segunda-feira, 6, encontrou Andreza morta na sala da casa.
A mulher identificada com o nome de Leila Assunção, com quem Andreza tinha um relacionamento amoroso, figura como suspeita número 1 e foi vista deixando o imóvel assim que o dia clareou, entrando em seu carro, apressada e aparentando nervosismo, segundo um dos vizinhos da vítima.
Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) disseram que não havia sinais de arrombamento ou de roubo no imóvel, inclusive o telefone celular de Andreza não foi levado, o que afasta completamente a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte).

Leila Assunção é suspeita de matar a namorada Andrezza

A casa estava trancada e não havia sinais de arrombamento
Uma equipe da DEHS vem tentando localizar a mulher suspeita de matar Andreza, com quem ela vivia um relacionamento bastante conturbado, com brigas constantes, chegando muitas vezes ao ponto de trocarem agressões físicas.
De acordo com o irmão de Andreza, ela já vinha tentando por fim ao relacionamento, justamente pelo temperamento violento e o ciúme doentio de Leila, que fazia ameaças de tirar sua vida se um dia ela pensasse em separação.
O cadáver foi removido para o Instituto Médico Legal e um inquérito policial foi instaurado na Delegacia de Homicídios.
FONTE: PORTAL DO ZACA
Comente este post