Suspeita é que a vítima tenha sido atropelada por uma moto.
Pedaços de um veículo foram encontrados próximo ao corpo.
Uma mulher de 40 anos foi encontrada morta próximo ao meio fio de uma rua de Espigão D’Oeste (RO), a 539 quilômetros de Porto Velho, no último domingo (11). Segundo a Perícia Criminal, a suspeita é que a vítima tenha sido atropelada por uma moto durante o fim de semana. Pedaços do veículo que possivelmente teria causado o acidente foram encontrados próximo ao corpo.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), no último domingo, a central de operações recebeu uma ligação de populares informando que havia uma mulher caída próximo ao meio fio da Rua Sergipe. Diante dos fatos, uma ambulância do Hospital Municipal foi até o local e foi constatado que a mesma já estava morta. O fato também foi confirmado também pela guarnição de plantão.
A Perícia Criminal foi acionada e constatou que a mulher teria sido vítima de um atropelamento, provocado possivelmente por uma motocicleta, pois parte
do veículo estava caído próximo ao corpo. Ainda de acordo com a Perícia, o condutor também teria caído com o choque.
Após colher as informações, a guarnição da PM foi até o hospital, onde funcionários da unidade informaram que um homem deu entrada no pronto-socorro dizendo que havia se ferido após cair de moto por ter batido em um meio fio. Depois do atendimento, o suspeito fugiu do local, deixando o receituário para trás.
O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e será investigado pela Polícia Civil.
Comente este post