O fato aconteceu durante o final de semana, na Vila Marcela, zona norte de Petrolina, onde uma mulher identificada como Maria Gracilda Alves de Brito, 33 anos, foi morta a golpes de faca, após denunciar o autor do crime, que é casado, de manter relações amorosas com ela.

Maria Gracilda seria usuária de drogas, e diversas vezes, em dias diferentes, foi à frente da residência do acusado, identificado por Roberto Lopes da Silva, 34, ofende-lo na presença da esposa dele. Sob efeito desses drogas, a vítima dizia que Roberto mantinha um relacionamento extraconjugal com ela e o chamava de “safado”.

Na noite do crime, Maria Gracilda repetiu os mesmos insultos, chegando inclusive a agredir fisicamente o acusado, que entrou em casa e pegou uma faca, desferindo os golpes na vítima. A mulher foi atingida por um golpe na coxa e outro no abdômen. Ela chegou a ser socorrida por populares e pela própria esposa do acusado e encaminhada ao Hospital Universitário (HU), mas veio a óbito na sala de cirurgia da unidade. Roberto foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia Civil (PC), onde foi autuado em flagrante
Fonte:Portal CM7
Comente este post