Porto Velho, RO – Uma guarnição da Polícia Militar do 5º BPM foi designada para atender uma ocorrência de lesão corporal (violência doméstica) que ocorreu em um apartamento localizado na Rua Humaitá, Condomínio Porto Madeira I, bairro Escola de Polícia, na zona leste da capital.

No local, os policiais conversaram com a vítima, uma mulher de 35 anos, que tinha sido agredida com socos na região da face e apresentava vários hematomas pelo corpo. Segundo a vítima, por volta das 18h o esposo chegou em casa nervoso já pedindo para olhar o celular da vítima, e acabou encontrando uma foto do ex.
Descontrolado, o homem começou a agredir a vítima com socos. Ainda de acordo com a vítima, as agressões são contínuas e não denunciou o esposo antes para não lhe prejudicar, visto que o mesmo ainda cumpre pena no regime semi-aberto.
O suspeito afirmou aos policiais que de fato agrediu a esposa. “Realmente me descontrolei após visualizar no celular dela a foto de um ex-amásio dela, que ainda se encontra preso no presídio panda”. E continua afirmando, “Eu , por várias vezes pedi a ela que não tivesse mais contato com ele, pois quero mudar de vida e, por isso, evito qualquer contato com meu passado dentro da cadeia, mas ela ainda permanece mantendo contato via telefone ele dentro do presídio”.
Fonte:News Rondônia
Comente este post