A menor foi convencida de que ao realizar uma recarga de créditos, ela ganharia um prêmio.
Uma menor de idade foi conduzida a Delegacia de Polícia Civil no inicio da noite desta sexta-feira (23) após ter sido vítima do velho golpe da recarga premiada. O fato ocorreu por volta das 18h30 no comercial “Tradição”, localizado na Rua Marcos Freire, bairro Jardim Aeroporto II na cidade de Ouro Preto do Oeste.

De acordo com a Polícia a menor teria ido até o estabelecimento comercial e solicitado para que fosse realizada a recarga de R$ 50,00 em créditos para o celular de numero (87) 99113-2839. Após o comerciante ter concluído o procedimento a menor informou que não possuía dinheiro para pagar pela recarga.
A Polícia Militar foi acionada e ao indagar a menor, a mesma explicou que estava recebendo ligações em seu aparelho de celular onde ela foi orientada a realizar recarga em um numero de celular e que esta recarga seria ganhadora de um prêmio.
A ao ser questionada sobre sua mãe, a menor informou que a mesma não estava em sua residência e que não poderia contatá-la por telefone, pois ela estava sem celular. O Conselho Tutelar foi solicitado e acompanhou a menor até a Delegacia juntamente com os policiais militares. Por Gazeta Central
Comente este post