Foram apreendidos 16 objetos, além de sete porções de maconha.Ação da Polícia Militar de Ouro Preto do Oeste resulta na prisão de um homem de 53 anos por posse de entorpecente e na apreensão de vários objetos de procedência duvidosa. O fato ocorreu na tarde desta terça-feira (6) por volta das 17h na Rua Presidente Médici, no bairro Nova Ouro Preto.

A guarnição policial composta pelos soldados PM Campos e Jean Carlos realizava patrulhamento de rotina pela Rua Presidente Médici quando avistaram uma motocicleta sendo conduzida por um homem em atitude suspeita. Os militares passaram a realizar acompanhamento até alcança-lo na Rua Sebastião Cabral de Souza, em frente ao Hotel Planalto onde procederam à abordagem.
Durante a revista pessoal foi encontrado de posse do suspeito, sete involucro aparentado ser da substancia entorpecente “maconha” e a quantia de R$ 89,30. Na motocicleta também havia uma furadeira da marca Schulz de cor vermelha e um protetor Eletron SW 50 que ao ser questionado, o mesmo não soube explicar sobre a procedência dos objetos.Diante da situação os policiais se deslocaram até onde reside o suspeito e com sua autorização e diante de uma testemunha realizaram uma busca nas dependência da residência vindo a encontrar um violão elétrico Di Giorgio Havana eletroacústico de cor amarela, uma lixadeira Politriz de cor verde escura, um ferro elétrico a vapor de passar roupa da marca Britânia, uma botija de gás de 13 k, um aparelho de som Philips, um compressor de ar pequeno na cor vermelha com uma pistola de pintura, um micro fone modelo Super C606 e uma caixa de som amplificada Wattsom Ciclotron 440.
Ao ser indagado sobre a origem dos objetos, o suspeito apenas informou que parte deles foram adquiridos de um homem conhecido pela alcunha de “Pastor”. O suspeito foi conduzido e entregue na Delegacia de Polícia Civil juntamente com o entorpecente e os itens apreendidos. Por : gazetacentral
Comente este post