Um homicídio foi registrado na madrugada deste sábado (4), em Parelhas, no Rio Grande do Norte. A vítima, um cabo da Polícia Militar, estava acompanhada da mulher e da filha, em sua casa, quando foi atingido por vários disparos no rosto, cabeça e em um dos braços. José Borges Neto, 51 anos, teria sido assassinado por um ex-presidiário, que também morreu.
“Disseram que ele entrou pelo telhado, mas isso ainda está sendo apurado. O fato é que ele invadiu a residência e executou o policial. Antes, o assassino ainda disse: mandaram eu fazer, então eu vim fazer”, explicou o cabo Humberto Almeida, em entrevista ao G1. Ele ainda ressaltou que a mulher viu tudo. “Já a filha, que ficou trancada no quarto dela, foi quem ligou para o 190 e acionou a guarnição”, acrescentou o cabo.

Almeida também contou que, na fuga, a mulher da vítima foi feita refém pelo criminoso, que trocou tiros com os policiais e acabou morrendo. “O assassino ainda foi socorrido, mas não resistiu e morreu a caminho do hospital”, disse.

Por : Notícias ao Minuto
Comente este post