Crime teria ocorrido em uma padaria de Porto Velho. Suspeito diz que proprietária ofereceu telefone fixo para que o rapaz ligasse para algum familiar, mas ele recusou.
 Jovem é agredido após pedir senha de Wi-Fi em estabelecimento de Porto Velho.
Um jovem de 23 anos foi agredido pelo filho da dona de um estabelecimento comercial, no Bairro Liberdade, após pedir a senha do Wi-Fi do local, em Porto Velho. O suspeito da agressão seria uma homem de 42 anos, mas ele negou as agressões à Polícia Militar (PM) e salientou que o jovem estava “pertubando” os funcionários por causa da senha.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima alega que retornava de uma festa, onde havia ingerido bebidas alcoólica, e antes de ir para residência decidiu comprar pão e leite em uma padaria.

O rapaz contou à PM que, ao chegar no comércio, ele pediu a senha do Wi-Fi e que sem motivo aparente o filho dela começou a agredi-lo com socos e chutes, que lhe causaram lesões no pé direito e escoriações no peito.
O jovem ainda disse que foi preciso a intervenção da mãe do agressor para que ele parasse com os golpes.
Já o suspeito da agressão disse aos policiais da guarnição que, por volta das 8h30 desta terça-feira, a proprietária do local o chamou no comércio, pois havia um desconhecido no estabelecimento que estava embriagado e que perturbava os funcionários e clientes do local, insistindo pela senha do Wi-Fi.
Após ser chamado pela mãe, o homem disse que chegou no local e segurou o jovem pela blusa e o colocou para fora do estabelecimento, mas que não o agrediu e que o segurança do local foi quem ligou para a PM, porém nenhuma viatura compareceu no local.
O homem ainda informou que por diversas vezes a mãe ofereceu o telefone fixo para que o jovem ligasse para algum familiar.
Após ouvir ambas as partes, os policiais deram voz de prisão ao homem por lesão corporal e ele foi conduzido à Central de Flagrante.
Fonte:G1/RO
Comente este post