Maurício Ferreira Santana, de 26 anos, foi indiciado e preso em flagrante após o acidente que tirou a vida da adolescente Francieli Borghi, de 17 anos.
Segundo informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, o delegado de plantão que atendeu o caso, diante das evidências, pediu a prisão preventiva do motoqueiro após constatar que ele estava embriagado na hora do acidente.
Com isso, ele responderá por homicídio culposo, ou seja, sem intenção de matar, mas se for condenado poderá pegar pena de 2,5 a 7 anos de prisão.
Na ocasião, Maurício pilotava a moto Yamaha Lander 250 e trafegava em alta velocidade pela BR-174 (Avenida Jô Sato) sentido BR-364, quando no começo da pista dupla subiu no canteiro central e bateu em cheio num poste de energia que ainda não está funcionando.
No impacto, Francieli mesmo de capacete bateu a cabeça no poste e sofreu politraumatismo. O rapaz sofreu fraturas. Eles foram socorridos ao pronto-socorro do Hospital Regional. Francieli não resistiu e morreu logo após dar entrada.
O motociclista passou por procedimentos médicos, mas segundo os médicos provavelmente ficará paraplégico.
O acidente aconteceu por volta das 04 horas da madrugada deste domingo, 1.

Por : Extra de Rondônia
Comente este post