Raul Gil volta a ser internado em UTI de hospital em São Paulo


PostsRelacionados

 

Raul Gil de 82 anos, voltou a ser internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Israelita Albert Einstein, neste sábado (2), em São Paulo. A informação foi divulgada por Raulzinho, filho do comunicador, no programa Cidade Alerta, da Record TV e confirmada pela assessoria de imprensa do SBT neste sábado.



Há cerca de duas semanas, Raul Gil havia sofrido um acidente doméstico – se desequilibrou e caiu de uma escada – durante o feriado da Páscoa. Por isso, foi encaminhado às pressas para o hospital. Mas já tinha recebido alta, retornado para casa e agradecido aos fãs pelo carinho.


Ao site do R7, Raulzinho, que trabalha com o pai esclareceu o motivo da internação. “Ele teve um hemotorax por perfuração da costela devido ao acidente doméstico que sofreu no domingo de Páscoa. Ele passou mal. Fizeram radiografia e viram que ele estava com sangue no pulmão esquerdo. Fizeram uma drenagem. Tiraram mais de dois litros. Fizeram todo o procedimento e o levaram para UTI . Lá, ele ficou desacordado até hoje de manhã. Hoje, ele já acordou bem. Já está melhorando. Está consciente e até perguntando da audiência do programa dele. Graças a Deus só foi mais um susto. Saiu bem dessa aí de novo”.


No dia 22 de abril, Raul Gil postou um vídeo em suas redes sociais agradecendo as orações e o apoio dos fãs e colegas após o acidente. “Quero agradecer a atenção de todos, a preocupação. Eu não pensei que era tão querido nesse país. […] Muito obrigada pelas orações. Se Deus quiser, estou de volta”, disse no Instagram.


Fonte R7

Comente este post

tesdte

Login to your account below

Fill the forms bellow to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.