Sicoob Centro doa materiais que vão auxiliar no enfrentamento a Covid 19 em Colina Verde

Doação
Na tarde dessa quarta-feira, a agência de Colina Verde gerenciada por Wauhander Kilderi, o Prefeito Gilmar Tomaz recebeu a doação de máscaras triplas descartáveis, álcool em gel e luvas de látex, foram mais de dois mil itens destinados para o Posto de Saúde Avançado.
Vale destacar que, a Cooperativa Sicoob Centro é a única Instituição Financeira presente em Colina Verde, conectando pessoas e promovendo justiça financeira e social.
Apoio Social
A Cooperativa Sicoob Centro destinou R$ 100 mil reais em recursos, para compra de equipamentos, insumos e outros materiais, conforme as necessidades de cada região, que vão auxiliar no enfrentamento a Covid 19. O apoio contemplou os municípios de Presidente Médici, Ouro Preto do Oeste, Urupá, Mirante da Serra, Machadinho d’Oete, Jaru, Ariquemes, Governador Jorge Teixeira, Theobroma, Ji-Paraná e Região.