A vítima abrigou o acusado em casa, após o mesmo chegar de Manaus há cerca de duas semanas

A indignação tomou conta de populares que resolveram fazer justiça com as próprias mãos, após saberem que um homem havia tentado estuprar uma idosa de 62 anos, o agrediram a pauladas e com capacetes de motocicletas. A princípio, foi dito que o acusado se chama Jeferson de 35 a 40 anos. O fato envolvendo o “peladão” ocorreu na noite dessa sexta-feira (21) na Rua Constelação, Bairro São Francisco da Zona Leste de Porto Velho.

O Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) foi acionado e mobilizou a guarnição do setor para atender essa ocorrência, inclusive o salvaram das mãos dos populares. Os policiais foram informados que o suspeito chegou há pouco tempo de Manaus, inclusive conhecia a vítima, por isso, foi dado abrigo em sua residência. Ao chegar da igreja e servir o jantar foi surpreendida pelo suspeito que tirou a roupa para o ato sexual, mas despertou a fúria da vizinhança ao ouvirem os gritos.
Os vizinhos arrancaram o portão e o trouxeram nu para a via pública onde foi espancado, mas os profissionais de segurança ao encontrá-lo ensanguentado acionaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No entanto, enquanto acalmavam os ânimos de populares que queriam invadir a casa para pegá-lo novamente a força, Jeferson ou “Velhinho” empreendeu fuga sem ser notado.
Autor: RONDONIANOAR
Comente este post