Traficante é preso com 12 quilos de maconha transportada do Paraná para a Capital de Rondônia - Urupa Noticias

Traficante é preso com 12 quilos de maconha transportada do Paraná para a Capital de Rondônia

 Traficante é preso com 12 quilos de maconha transportada do Paraná para a Capital de Rondônia

Um homem de 22 anos foi preso por uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na manhã do último sábado (15), pelo transporte de 12 quilos de maconha. A abordagem aconteceu aproximadamente às 7h, no km 339 da BR-364, em Ji-Paraná/RO.

Os policiais iniciaram a fiscalização em um ônibus que seguia de Cascavel/PR até a capital rondoniense. Enquanto realizavam entrevistas com os passageiros, um deles apresentou elevado nervosismo, o que motivou uma abordagem mais detalhada.

Efetuada a busca na bagagem do indivíduo, os agentes encontraram 14 tabletes da substância entorpecente. O homem foi preso em flagrante e conduzido à UNISP, para onde também foi encaminhada a droga.

Para mais informações sobre a PRF, acompanhar nossas páginas no Facebook (@PRFRondonia) e no Twitter (@prf_ro).


Enjoy this blog? Please spread the word :)

Telegram