Tristeza: Criança que morreu em queda de avião estava viajando para celebrar Dia dos Pais - Urupa Noticias

Tristeza: Criança que morreu em queda de avião estava viajando para celebrar Dia dos Pais

 Tristeza: Criança que morreu em queda de avião estava viajando para celebrar Dia dos Pais

Liz Ibba Santos, de 3 anos, é umas das vítimas da queda de avião em Vinhedo (SP), que ocorreu nesta sexta-feira (9). Conforme familiares, a criança estava com o pai e pretendiam ir a Florianópolis (SC) para celebrar o Dia dos Pais.

“Dia frio e sem sorriso. Que Deus te proteja e te guarde. Nós te amamos”, escreveu a mãe da menina, nas redes sociais. Além da menina, Rafael Fernando dos Santos, pai da criança, também morreu. Conforme informações oficiais, outros 56 passageiros e quatro tripulantes que estavam a bordo do voo 2283, da Voepass, também não resistiram ao acidente.

Queda de avião: aeronave saiu do Paraná

De acordo com informações divulgadas, o avião de médio porte caiu no bairro Capela, em Vinhedo, no Interior de São Paulo, na tarde desta sexta-feira (9). A aeronave saiu pela manhã de Cascavel, no Oeste do Paraná, e tinha como destino o aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Conforme a companhia, haviam 57 passageiros e 4 tripulantes a bordo.

tualmente, as causas da queda do avião ainda não foram divulgadas. O instituto ClimaTempo emitiu uma nota informando que há suspeita da formação de gelo ter sido uma das razões para a queda do avião.

Piloto de avião que caiu em Vinhedo tinha mais de 10 anos de experiência

piloto Danilo Santos, de 35 anos, tinha mais de 10 anos de experiência na indústria da aviação. “Voei vários tipos de aeronaves, incluindo Airbus A320/A330, em rotas nacionais e internacionais. Minhas principais competências incluem aviação comercial, pilotagem e segurança de voo. Sou bacharel em Aviação Civil pela Universidade Anhembi Morumbi e tenho licença de Piloto de Transporte Aéreo emitida pela FAA e ANAC”, escreveu o piloto nas redes sociais.

Nas redes sociais, ele também falava sobre seu amor pela aviação. “Sou apaixonado por aviação e comprometido em oferecer o melhor serviço aos nossos clientes e parceiros”, escreveu Danilo. Além disso, o profissional era elogiado por colegas de trabalho.

“O Danilo é dedicado e resiliente. Trabalhamos lado a lado Avianca Brasil e na Air Astana. Destaca-se pela sua capacidade de resolver problemas inesperados e estar sempre disposto a ajudar seus colegas. Danilo é um ótimo profissional e não hesito em recomendar o mesmo para qualquer função no setor de aviação”, escreveu nas redes sociais um colega de trabalho do piloto. Ao lado de Danilo, estava o co-piloto Humberto de Campos Alencar e Silva, de 61 anos.

Por R7


Enjoy this blog? Please spread the word :)

Telegram